sábado, 26 de julho de 2014

#CinemaTime: Pronta para Amar



Título: Pronta para Amar (A Little Bit of Heaven)
Distribuidora: Swen Filmes
Duração: 106 minutos
Gênero: Romance/ Drama
Elenco: Kate Hudson, Gael García Bernal, Whoopi Goldberg
Censura: 12 anos
Nota: 4,5/5

       Porque o amor acontece quando você menos espera

       Marley é uma mulher bem sucedida, independente e alegre. Mas, para ela, a ideia de apaixonar-se e viver feliz para sempre é uma grande mentira. Tudo muda quando ela é surpreendida por uma grave doença e por seu charmoso e tímido médico, Julien. Contando com uma ajudinha de Deus, ela tem a chance de fazer certo e finalmente estar pronta para amar.
      Esse é um filme daqueles que faz você rir e chorar definitivamente! O roteiro é muito bem feito e os atores são impecáveis, principalmente a super Kate Hudson que sempre nos surpreende e cativa com suas atuações. Em Pronta para Amar, sua personagem difere um pouco das anteriores (que costumam ser muito engraçadas e divertidas!), ela é naturalmente espontânea e divertida como as outras que ela já fez, mas, possui uma carga emocional e um pouco dramática extra porque ela acaba descobrindo que tem câncer.
O par romântico protagonizado por ela e Gael García Bernal ficou muito fofo. Além disso, é um filme que faz você refletir sobre a vida. Se você procura um filme emocionante e profundo esse é a melhor pedida!



  


0 comentários:

Postar um comentário