sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Resenha: Faça Seu Pedido



Título: Faça Seu Pedido
Autor(a): Mandy Hubbard
Páginas: 292
Editora: Gutenberg

                            Um Pedido.
         Duas meninas apaixonadas pelo mesmo garoto.
          Catorze dias para acabar com essa loucura!

            Em "Faça Seu Pedido" é narrada a história de Kayla McHenry, uma garota nada popular em seu colégio e que não dá a mínima importância à moda ou em ter a companhia de pessoas descoladas, as famosas patricinhas. Kayla tem sua BFF (Best Friend Forever) Nicole que também é sua colega de sala e namorada de Ben Mackenzie.
            Kayla está prestes a completar seus dezesseis anos e sua adorável mãe organiza eventos, cerimônias e anivesários. Logo, ela está obcecada e decidida em fazer um super aniversário para a sua filha, apesar disso não ser nada a cara de Kayla.
            No tão esperado dia, ao assoprar as velas contidas no bolo Kayla fez um pedido: "Eu desejo que todos os meus desejos de aniversário se tornem realidade." O grande problema é que ao fazer esse pedido ela não se recordava de que o desejo que havia feito aos quinze anos era ganhar um beijo de Ben, que agora é o namorado da sua amiga Nicole.
           Ao acordar no dia seguinte, ela vê um pônei cor-de-rosa em seu jardim, no dia seguinte sua boneca Ann, que quando Kayla era criança a fazia de melhor amiga, tem vida. Depois, aparece um carregamento de chicletes de bolinha em sua casa... mas, esses desejos tem que ser interrompidos antes que uma catástrofe aconteça!
          Bem galerinha, como eu já narrei acima, Faça Seu Pedido, possui todos os ingredientes de uma história de pura aventura e tipicamente adolescente. Esse livro os levará a um universo vivenciado por todos aqueles que já passaram pela idade dos catorze, quinze anos, com uma narrativa própria dessa idade. É um ótimo livro para quem está passando pela adolescência e também para aqueles que querem reviver momentos engraçados e hilários que qualquer adolescente está sujeito.
          Espero que vocês tenham gostado da resenha, não deixem de comentar! Vejo vocês no próximo post! Bye :)

0 comentários:

Postar um comentário