terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Lançamentos Editora Gente - Fevereiro

                      Confira os lançamentos da Editora Gente para o mês de fevereiro!

Título: A bíblia do vendedor
Subtítulo: As leis essenciais do sucesso em vendas
Autor: Stephan Schiffman
Editora: Gente
Páginas: 224
Gênero: Sucesso/ Vendas
Tradutor: Cristina Sant’Anna
Lançamento: Fevereiro 2014
Preço de capa: R$ 29,90
               Os segredos para conquistar clientes! 
 É uma unanimidade: não existe profissão mais competitiva do que a de vendedor. Conquistar clientes, saber suas necessidades, conseguir se destacar da concorrência e bater metas fazem com que vender seja uma atividade difícil, mas é a alma de qualquer negócio.
Neste livro, Stephan Schiffman passa todo o caminho das pedras. Entenda como fazer vendas por telefone e por e-mail, como conseguir marcar reuniões e acompanhamentos com os clientes – e o melhor, como reverter um “não”, transformando-o em uma grande vitória.
Depois de treinar mais de 500 mil profissionais de vendas ao longo de trinta anos, o autor descobriu 75 técnicas infalíveis e práticas para fechar vendas frequentes e bater metas com alta performance, construindo uma carteira de clientes sólida.
Com as lições rápidas e certeiras de Schiffman, consiga desenvolver o maior tesouro dos tempos atuais: o poder de persuasão em vendas.

Título: A força dos quietos
Subtítulo: As estratégias para conviver,  influenciar e vencer sem precisar gritar.
Autor: Jennifer Kahnweiler
Editora: Gente
Páginas: 232
Gênero: Felicidade/ Autoajuda
Tradutor: Cristina Sant’Anna
Lançamento: Fevereiro 2014
Preço de capa: R$ 29,90

“Este livro extraordinário demonstra que você não precisa gritar para ter voz e ser ouvido.” Susan Cain, autora de O Poder dos Quietos  
Qualquer pessoa que desempenha um papel, seja ele profissional ou pessoal, precisa influenciar as outras em diversos momentos. E virou ponto comum que grandes influenciadores tomam o centro do palco, conseguem se vender, falam mais alto e são ouvidos pela sua eloquência.
Mas nesse mundo em que a extroversão e as aparências parecem governar, os introvertidos acabam sentindo como se não houvesse espaço para as suas vozes. Como influenciar, convencer pessoas e vender ideias quando somos quietos? Quando o lado da vida no qual estamos mais confortáveis é o interior? É aí que entra Jennifer Kahnweiler, que traz as provas de que existe mais de uma maneira de ser influente.
A autora mostra como os introvertidos podem ser influenciadores altamente eficientes quando, em vez de tentar agir como extrovertidos, usam suas forças naturais para fazer a diferença.
 
Descubra as seis forças dos introvertidos, desenvolva a influência silenciosa e se liberte da cobrança para ser extrovertido: o maior tesouro está dentro de você!

0 comentários:

Postar um comentário