terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal!

                Mais um ano se passou, aqui estou eu, continuando a publicar no Era Uma Vez resenhas, novidades do mundo literário, da música, do cinema e da TV! Gostaria de agradecer por mais um ano em que vocês, leitores do blog, estiveram aqui lendo e comentando tudo aquilo que eu postei com muito carinho especialmente para vocês!
                 Meu outro agradecimento vai aos parceiros, a Editora Gente, Única Editora, Editora Autores Associados e ao Grupo Autêntica (Editora Gutenberg, Editora Autêntica, Editora Nemo e Editora Vertigo) por sempre acreditarem no meu trabalho e proporcionar o aperfeiçoamento do mesmo!  Espero que em 2014 nossos trabalhos se fortifiquem ainda mais!
                 Que vocês tenham um Natal abençoado, iluminado e repleto por muita alegria! São os meus sinceros votos! :)


0 comentários:

Postar um comentário