terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Playlist

                      Bem, no final de 2012, eu comecei a pensar em fazer algo diferente aqui no blog. E então, me veio a ideia de fazer uma playlist dos diversos livros que eu lesse este ano. Bem, essa playlist será de minha responsabilidade, nela eu irei selecionar músicas me fazem lembrar daquele livro, ou até mesmo músicas que eu ache que combinam com tal obra literária.
                      Lembrando que você, leitor do Era Uma Vez, poderá dar sua opinião na playlist, indicando músicas para a mesma. As músicas que forem indicadas pelos leitores poderão ser selecionadas para a playlist que será divulgada no blog, a aprovação ou não da música escolhida pelo leitor será feita por mim, Luana.
                       Só para relembrar, todas as playlists serão de minha autoria juntamente com as sugestões que eu receber dos leitors, sem qualquer ligação com os autores dos livros.
                      Vale lembrar, que se algum dos livros que livros que li já tiver uma trilha sonora própria eu respeitarei, permanecendo com a trilha sonora original da obra, sem alterá-la!
                       Então, gostaram da novidade??! Nossa primeira playlist ainda não será de um livro, mas será uma playlist livre que darei título de "Começando 2013", nela eu irei reunir músicas que gosto e que costumo ouvir. E você também pode participar, enviando músicas que na opinião de vocês, fazem parte de suas vidas. Participe enviando o nome da música e do(a) cantor(a) para o nosso twitter @blogeuv ou para nossa fan page Blog Era Uma Vez . Conto com a participação de todos!!! :)

0 comentários:

Postar um comentário