sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Lista de Livros Desejados

        Oi gente! Há alguns dias eu estava pensando em fazer este post, dos livros que gostaria de ler, mesmo porque o ano está acabando e o meu aniversário chegando!!! Então, aí vai a lista!     Devoted (Hilary Duff)- Este é um livro que já tenho em mente ler a bom tempo, porque li o primeiro (Elixir) e estou com muita curiosidade para saber como será a continuação da história. Além disso, eu adoooro a Hilary!                                                                           Um Dia (David Nicholls)- Me encantei com o filme que é baseado no livro, o roteiro é muito bom, com atuações impecáveis! Então, depois de assistí-lo fiquei com mais vontade de conferir o livro.                                                                                                                         Cinquenta Tons de Cinza ( E. L. James)- Esta obra já é um fenômeno que vem conquistando cada vez mais leitores no mundo. Li muitas resenhas sobre ele e todos que leram gostaram, e o que ainda não leram (como eu!) o desejam. Uma novidade, é que Cinquenta Tons de Cinza virará filme e já possui roteirista! O elenco ainda não foi escolhido, mas, gos taria de ver Ian Somerhalder como protagonista.                                                                                                      Comer Rezar Amar ( Elizabeth Gilbert) Bem, eu sei que este livro é um pouco velho ( nem tanto!) mas gostaria muito de lê-lo! Como aconteceu com Um Dia, eu assisti o filme e adorei, portanto está faltando esta obra na minha estante!!                                                                                                                                

2 comentários:

  1. Um Dia é muito muito perfeito, você vai adorar o livro com toda certeza! Já assisti Comer, Rezar e Amar mas não li o livro, quero ler (:

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  2. O Um Dia eu ganhei de aniversário ontem!

    ResponderExcluir