quinta-feira, 19 de julho de 2012

Resenha de O Plano Perfeito

                      

               O Plano Perfeito tem como autor Sidney Sheldon, 300 páginas e foi editado pela Editora Record.
                    O livro conta a história de Oliver Russell, um advogado que se candidata a governador do estado de Kentucky e logo conhece uma publicitária encantadora, Leslie Stewart, que trabalha para a campanha do mesmo. Os dois logo se apaixonam e fazem diversos planos, inclusive o casamento. Porém, Russell é corrompido ao conhecer o senador Todd Davis, um político experiente e conhecido nos Estados Unidos. Davis, persuade Russell lhe mostrando como teria poder caso se aliasse à ele. Oliver acaba não resistindo ao poder que teria e se alia à Davis, casando com sua filha e deixando Leslie Stewart, logo na véspera de seu casamento com a publicitária. Por sua vez, Leslie constrói um império, a fim de destruir Oliver. A partir deste acontecimento a trama se desenvolve, numa leitura surpreendente, que não deixará você tirar os olhos do livro.
                      Indico o livro para um público mais adulto, pois ele contém temáticas como traição, mortes. Sendo assim conveniente a um público mais maduro.
                       Numa mistura de mistério e aventura, você se encantará com mais um grande sucesso de Sidney Sheldon.
                   

2 comentários:

  1. Seguindo o seu blog. Olhe, quer se tornar parceiro do meu blog? Eu comento, todos os domings, as suas postagens e vc terá que fazer o mesmo que o meu. Além disso, deve colocar o nome do meu blog no seu, em Blogs parceiros. Siga o meu blog tb.

    ResponderExcluir
  2. Resenha muito boa! Apesar de ser o primeiro post do blog você está se saindo muito bem! ^^/ Sucesso!!!

    http://palavrainvertida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir