quinta-feira, 19 de julho de 2012

Resenha de Elixir

            

Livro: Elixir
Autora: Hilary Duff
Editora: Editora ID.
Páginas: 280 páginas.
Gênero(s): Romance, ficção e aventura.
           Clea Raymond é uma talentosa fotojornalista de somente dezessete anos e já é muito conhecida em todo o mundo, por ser filha de uma importante política e de um renomado cirurgião. Porém, seu pai desaparece em uma missão humanitária, sem muitas explicações. Nem um pouco satisfeita com a situação, Clea vai em busca das verdades sobre a morte de seu pai. Ao iniciar a investigação pelo pai, a garota passa a ter sonhos estranhos com um homem que nunca vira antes e que começara a aparecer em todas as suas fotos. Clea acaba encontrando este sinistro homem e apaixona-se por ele, vivendo ao decorrer da história um triângulo amoroso.
            Uma curiosidade é que o livro esteve na lista  dos mais vendidos do The New York Times, portanto,podemos deduzir ser um ótima leitura!
                        Com um enredo incrível, Elixir é um livro no qual você não deixará de ler antes de terminar, pois este é irresistível! Indico-o principalmente para adolescentes e também para os adultos que adoram um bom romance com mistura de ficção científica! Eu simplesmente amei a história, leiam e não irão se arrepender!
                                 
                      

2 comentários: